Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos

Grupo: Consultas/Relatórios de Pedidos - Confecção

Visão Geral

O objetivo deste programa é emitir o relatório com os dados dos pedidos acumulados por grade de produtos.

O relatório exibe os números dos pedidos selecionados, o código e a descrição do produto e grade de tamanhos e cores dos produtos.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Tipo Pedido*

Selecionar uma das opções que determinam o tipo de pedido para o relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções:
1- Em aberto
2- Cancelado

Emissão Inicial / Emissão Final

Informar as datas inicial e final da emissão dos pedidos para o relatório.

Importante
Ao pressionar "Enter" nos campos em branco, são preenchidos com as descrições "Início" e "Fim", e são consideradas a menor e a maior data de emissão dos pedidos, mas é possível alterar.

Coleção

Informar o código da coleção de produtos para o relatório, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de consulta das coleções.
Se houver coleções selecionadas, serão apresentadas as opções:
Selecionadas: apresenta tela de consulta das coleções selecionadas neste campo.
Cadastradas: apresenta tela de consulta das coleções.

Ramo Atividade

Informar o código do ramo de atividade dos clientes para o relatório, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de consulta dos ramos de atividade.
Se houver ramos de atividade selecionados, serão apresentadas as opções:
Selecionados: apresenta tela de consulta dos ramos de atividades selecionados neste campo.
Cadastrados: apresenta tela de consulta dos ramos de atividade.

Pedido Inicial

Informar o número do pedido inicial para a emissão do relatório. Ao pressionar "Enter" no campo em branco, é preenchido com a descrição "Início", e será considerado o menor número de pedido para o relatório, mas é possível alterar.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de consulta dos pedidos em aberto.

Importante
Ao informar o número do pedido neste campo, é sugerido o mesmo número para o campo "Pedido Final", mas é possível alterar.

Pedido Final

Informar o número do pedido final para a emissão do relatório. Ao pressionar "Enter" no campo em branco, é preenchido com a descrição "Fim", e será considerado o maior número de pedido para o relatório, mas é possível alterar.

Cliente

Informar o código do cliente para o relatório, ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605).
Se houver clientes selecionados, serão apresentadas as opções:
Selecionados: apresenta tela de consulta dos clientes configurados neste campo.
Cadastrados: apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605).

Importante
É emitida mensagem de confirmação para emissão do relatório conforme dispositivo configurado.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos