Árvore de páginas

    Carregando...

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Não há.


Módulo: Comercial CRM

Grupo: Contas

O objetivo deste programa é alterar a frequência em que o contato será efetuado nas contas do CRM.

A alteração realizada neste programa será visualizada no campo "Frequência" da aba "Complementos" do programa Cadastro de Conta (CCTELCO010).


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Conta*

Informar o código da conta para alteração.

Botão F7
Apresenta tela com as contas cadastradas no programa Cadastro de Conta (CCTELCO010).

Atendente

Exibe o código e a descrição do atendente cadastrado para a conta informada.

Importante
O atendente cadastrado para a conta deve ter sido cadastrado através do programa Aba Complementos (CCTELCO010TAB4).

Frequência*

Exibe, em dias, a frequência de contato atual cadastrada para a conta informada.

Frequência Pós-venda*

Informar, em dias, a frequência de contato que será realizada após efetivada a venda.

Importante
A frequência pós-venda é o período (em dias) cadastrado para a realização de um novo contato com o cliente após a compra do produto e emissão da nota fiscal, com o objetivo de obter mais informações sobre o recebimento do produto e satisfação do cliente.


BotãoDescrição
Salvar / Cancelar

Salvar ou cancelar as informações.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos
 
Olá, podemos ajudar?
Acesso direto ao banco de soluções e às dúvidas frequentes
icone_chat copy 9
icone_chat copy 5
Tira-dúvidas