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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

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Módulo: Entradas - Compras - E-Procurement

Grupo: Compra

Acompanhamento de Itens dos Pedidos (CCESU120)

Botão Histórico Item

O objetivo desta tela é informar as ocorrências de histórico para o item, desta forma, o comprador saberá do processo de envio.

Esta tela pode ser utilizada para qualquer tipo de documentação do pedido/item.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Pedido*

Exibe o número do pedido de acordo com a linha selecionada no grid.

Item

Exibe o número do item do pedido de acordo com a linha do grid selecionada.

Descrição da Ocorrência*

Informar uma descrição para identificar a ocorrência.

Botão F7
Apresenta tela de pesquisa com as opções de histórico cadastradas.
A opção "Nota Fiscal Emitida" é fixa do sistema e deve ser utilizada para que não sejam mais enviados e-mails de notificação para o fornecedor.

Complemento*

Informar uma observação a respeito do pedido/item.


BotãoDescrição
Confirma

Salva as informações do histórico e gera a ocorrência para o item.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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