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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Folha de Pagamento

Grupo: Contabilização da Folha e Provisões

Visão Geral

Informar os parâmetros para emissão do relatório anual das bases de INSS.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa Inicial / Empresa Final *

Informar os códigos inicial e final que determinam o intervalo das empresas consideradas na emissão do relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Ano Referência*

Informar o ano de referência para a emissão do relatório.
É sugerido o ano referência da competência em aberto na folha, mas é possível alterar.

Totalizar Por*

Selecionar a opção para determinar a ordenação dos dados totalizadores que serão apresentados no relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as opções:
1 - Rubrica
2 - Departamento/Centro de Custo
3 - Departamento

Importante
Ao selecionar as opções "2 - Departamento/Centro de Custo" ou "3 - Departamento", é apresentada tela para determinar os departamentos e centros de custos ou apenas os departamentos considerados na emissão do relatório.
A descrição do programa será alterada de acordo com a opção selecionada:
- Sel. de Depto./Centro Custo ou Seleção de Departamento (CCRHC405A)
- Sel. de Depto./Centro Custo ou Seleção de Departamento (CCRHC405A)

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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