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Esta documentação é válida para a versão 7.4 do Consistem ERP.

Confira outras versões: Manutenção de Agendamento e Atendimento de Consulta Médica (v.7.2) (CCARH695) |

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho

Grupo: Agendamento de Consultas Médicas

Visão Geral

O objetivo deste programa é gerenciar os dados do agendamento ou atendimento do funcionário em consulta médica.

Os dados exibidos neste programa são cadastrados no programa Agendamento de Consulta Médica (CCARH090).


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa

Informar um ou mais códigos de empresas para filtrar os agendamentos ou atendimentos dos funcionários, ou teclar Enter no campo em branco para seleção de todas as empresas.

Manutenção

Determinar a forma de manutenção para consulta. As opções são:
Agendamentos
Atendimentos

Data Início / Data Fim

Informar as datas de início e fim do período para consulta dos agendamentos ou atendimentos registrados.

Colunas do GridDescrição

Importante
Caso a opção Agendamentos esteja selecionada no campo Manutenção as colunas exibidas são:

Código Empresa | Descrição Empresa

Exibem o código e a descrição da empresa vinculada ao funcionário.

Data

Exibe a data do agendamento médico.

Hora

Exibe a hora do agendamento médico.

Funcionário / Nome Funcionário

Exibem o código e a descrição do funcionário agendado para consulta.

Situação

Exibe a situação atual do agendamento médico.

Local

Exibe o local do atendimento referente a consulta.

Natureza

Exibe o motivo da consulta do funcionário.

Departamento / Descrição Departamento

Exibem o código e a descrição do departamento em que o funcionário pertence.

Seção / Descrição Seção

Exibem o código e a descrição da seção em que o funcionário pertence.

Motivo Cancelamento / Reagendamento

Exibe o motivo do reagendamento ou cancelamento da consulta médica.

Sintomas

Exibe os sintomas informados pelo funcionário na consulta médica.

Código Centro Custo / Descrição Centro Custo

Exibem o código e a descrição do centro de custo.

Importante
Caso a opção Atendimentos esteja selecionada no campo Manutenção as colunas exibidas são:

Ações

Apresenta tela com as opções:
Visualizar: exibe o programa Atendimento de Consulta Médica (CCARH093) para visualizar o detalhamento.
Editar Atendimento: exibe o programa Atendimento de Consulta Médica (CCARH093) para manutenção dos dados do atendimento selecionado.
Excluir Atendimento: permite a exclusão dos dados selecionados no grid. Na sequência é apresentada tela para informar o motivo da exclusão.
Importante! Esta tela de justificativa será apresentada se a opção selecionada no campo Gerar Novo Registro de Alteração do programa Configuração Geral do Sistema (CSMEN080) for diferente de "Não Gerar".
Imprimir: exibe combo com as opções:
- Imprimir Prontuário: exibe arquivo em pdf para impressão do prontuário médico.
- Imprimir Atestado: exibe arquivo em pdf para impressão do atestado médico.
- Imprimir Receituário: exibe arquivo em pdf para impressão do receita médica.

Código Empresa | Descrição Empresa

Exibem o código e a descrição da empresa vinculada ao funcionário.

Data

Exibe a data em que o funcionário foi atendido.

Funcionário / Nome Funcionário

Exibem o código e a descrição do funcionário que foi atendido.

Natureza

Exibe o motivo da consulta do funcionário.

Tipo Atendimento

Exibe o tipo de atendimento para a consulta médica.

Local Atendimento

Exibe o local do atendimento.

CID Principal

Exibe o CID principal relatado pelo funcionário.

Código Médico / Nome Médico

Exibem o código e a descrição do médico que atendeu o funcionário em questão.

Dias Atestado

Exibe a quantidade de dias que o funcionário recebeu de atestado.

Departamento / Descrição Departamento

Exibem o código e a descrição do departamento em que o funcionário pertence.

Seção / Descrição Seção

Exibem o código e a descrição da seção em que o funcionário pertence.

Sintomas

Exibe os sintomas que o funcionário relatou ao médico.

Código Centro Custo / Descrição Centro Custo

Exibem o código e a descrição do centro de custo.


BotãoDescrição
Consultar

Exibe os dados da consulta conforme filtros informados.

Limpar

Limpa os dados da tela para nova consulta.

Atendimento

Apresenta o programa Atendimento de Consulta Médica (CCARH093) para realizar o atendimento ao funcionário selecionado no grid.

Importante
Este botão será habilitado se a opção Agendamentos estiver selecionada no campo Manutenção.

Reagendamento

Apresenta o programa Reagendamento (CCARH695A) para reagendar a consulta do funcionário selecionado no grid para outro dia e horário. Permite ainda informar um motivo para o reagendamento.

Importante
Este botão será habilitado se a opção Agendamentos estiver selecionada no campo Manutenção.

Cancelamento

Apresenta o programa Cancelamento (CCARH695B) para cancelar a consulta do funcionário selecionado no grid informando um motivo para o mesmo.

Importante
Este botão será habilitado se a opção Agendamentos estiver selecionada no campo Manutenção.

Processos Relacionados

Processo - RH - Controlar Consultas e Atendimentos dos Funcionários

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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