Esta documentação é válida para a versão 7.2 do Consistem ERP.
Confira outras versões: Aba INSS (CCSSTA050ATAB6) |Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho
Grupo: Acidentes de Trabalho
Comunicação de Acidente de Trabalho (CCSSTA050)
Botão Novo
Cadastro de Comunicação de Acidente de Trabalho (CCSSTA050A)
Visão Geral
O objetivo deste programa é informar os dados do atendimento recebido pelo funcionário na unidade do INSS.
Campo | Descrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório) |
---|---|
Recebido em | Informar a data que o funcionário foi recebido na unidade de atendimento do INSS. |
Código da Unidade | Informar o código da unidade de atendimento do INSS. |
Número do Acidente | Informar o número de registro do acidente de trabalho no INSS. |
Tipo | Selecionar o tipo de acidente de trabalho. As opções são: |
Reconhecido Direito Segurado | Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o direito de segurado foi reconhecido pelo INSS. |
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Esse conteúdo foi útil?