Árvore de páginas

Esta documentação é válida para a versão 7.2 do Consistem ERP.

Confira outras versões: Aba INSS (CCSSTA050ATAB6) |

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho

Grupo: Acidentes de Trabalho

Comunicação de Acidente de Trabalho (CCSSTA050)

Botão Novo

Cadastro de Comunicação de Acidente de Trabalho (CCSSTA050A)

Visão Geral

O objetivo deste programa é informar os dados do atendimento recebido pelo funcionário na unidade do INSS.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Recebido em

Informar a data que o funcionário foi recebido na unidade de atendimento do INSS.

Código da Unidade

Informar o código da unidade de atendimento do INSS.

Número do Acidente

Informar o número de registro do acidente de trabalho no INSS.

Tipo

Selecionar o tipo de acidente de trabalho. As opções são:
Típico
Doença
Trajeto

Reconhecido Direito Segurado

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o direito de segurado foi reconhecido pelo INSS.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos