Árvore de páginas

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: Comercial - CRM

Grupo: Agenda

Cadastro de Histórico (CCTELHI010)

Aba Histórico

Visão Geral

O objetivo deste programa é informar o detalhamento do contato realizado com o cliente.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Origem da Ligação*

Selecionar "Externa" ou "Interna" para determinar a origem do contato telefônico.

Tipo de Histórico*

Informar o código do tipo de histórico que está sendo cadastrado.

Botão F7
Apresenta tela com os tipos de histórico cadastrados para seleção.

Botão F8
Apresenta o programa Cadastro de Tipo de Histórico (CCTELGE060) para cadastramento.

Importante
Será sugerido o tipo do histórico se a opção "Sim" estiver configurada no campo "Sugestão Cadastro de Histórico" da aba "Histórico" do programa Configuração Geral (CCTELGE005).

Descrição

Informar a descrição do contato realizado.

Contato

Informar o código da pessoa de contato no cliente.

Botão F7
Apresenta tela com as pessoas de contato cadastradas para seleção.

Botão F8
Apresenta o programa Cadastro de Contato (CCTELCO020) para cadastramento.

Fechou Venda?*

Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se o contato realizado resultou no fechamento de uma venda.

Motivo da Não Venda*

Informar o código do motivo da venda não ter sido realizada quando o campo "Fechou Venda" for preenchido com a opção "Não".

Botão F7
Apresenta tela com os motivos da não venda cadastrados para seleção.

Botão F8
Apresenta o programa Cadastro de Motivos de Não Venda (CCFT140) para cadastramento.

Responsável Criação

Exibe a descrição do atendente responsável por salvar os dados do registro do histórico.

Data/Hora

Exibe a data e o horário em que os dados do registro do histórico foram salvos.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos