Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.
Pré-Requisitos
Não há.
Acesso
Módulo: Cadastros Gerais
Grupo: Clientes
Visão Geral
Configurar os clientes que efetuam o cancelamento de pedidos programados.
Esta configuração é utilizada para cancelar automaticamente o saldo dos itens do pedido de venda que não foram selecionados para faturamento através do programa Seleção de Pedido para Faturamento (CCPV030).
Caso o cliente não esteja configurado neste programa, o saldo de itens deverá ser cancelado manualmente.
Campo | Descrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório) |
---|---|
Cliente* | Informar o código do cliente para a configuração. Botão F7Apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605) para consulta e seleção.Se já houver clientes selecionados neste campo, são apresentadas as opções: 1 - Configurados: apresenta tela com os clientes configurados para seleção. 2 - Do Cadastro: apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605) para consulta e seleção. ImportanteApós o preenchimento do campo, é solicitada confirmação.Ao confirmar, o campo "Cliente" é habilitado para novo registro. |
Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.
Esse conteúdo foi útil?