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Não há.


Acesso

Comercial - Carteira de Pedidos

Conferência da Carteira de Pedidos

Visão Geral

O objetivo deste programa é consultar a venda dos produtos detalhada por cor e tamanho.

Nesta consulta é possível filtrar as informações por tipo de data, período, tipo de pedido, representante, cliente, ramo de atividade e produto.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Tipo Data*

Informar o código para determinar o tipo de data para consulta.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as opções:
1 - Data de Emissão
2 - Data de Previsão
3 - Data de Entrada
4 - Data de Faturamento

Período de

Informar a data que determina o início do período para consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para exibir a descrição "Início" e considerar a primeira data com pedido de venda conforme especificado no campo "Tipo Data". O sistema sugere a primeira data do mês corrente, mas é possível alterar.

Até

Informar a data que determina o final do período para consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para exibir a descrição "Fim" e considerar a última data com pedido de venda especificado no campo "Tipo Data". O sistema sugere a data corrente, mas é possível alterar.

Tipo Pedido*

Informar o código que determina o tipo de pedido de venda para consulta.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as opções:
1 - Em aberto
2 - Faturados
3 - Vendidos (Em Aberto/Faturados)

Representante

Informar o código do representante para consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os representantes cadastrados.
Se houver representante cadastrado neste programa é apresentada tela com as opções de consulta:
1 - Selecionados
2 - Do Cadastro
Confirmar as informações.

Cliente

Informar o código do cliente para consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605).
Se houver cliente configurado neste programa, é apresentada tela com as opções de consulta;
1 - Selecionados
2 - Cadastrados
Confirmar as informações.

Ramo Atividade

Informar um ou mais ramos de atividade para consulta ou pressionar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os ramos de atividade cadastrados.
Se houver ramo de atividade selecionado neste campo, é apresentada tela com as opções de consulta:
1 - Selecionados
2 - Do Cadastro
Confirmar as informações.

Produto*

Informar um ou mais códigos de produtos para consulta.

Importante
O produto informado deve ser um item analítico e não deve ser um item filho.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta o programa Consulta de Itens Analítico/Sintético (CCCGI620).
Se houver produto selecionado neste campo é apresentada tela com as opções de consulta:
1 - Configurados
2 - Do Cadastro
Confirmar as informações.
Atenção! Após informar o produto, é possível especificar o item por tamanho e sortimento.

Importante
Após o preenchimento dos campos, confirmar a execução da consulta.
Ao confirmar, informar se deseja desconsiderar na consulta, os pedidos de venda sem estatística.
Na sequência, é apresentada tela com os dados da consulta conforme filtros informados.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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