- Acesse o Portal de Administração do Cache;
- Informe o usuário e senha do responsável de TI.
Criar o Usuário
- Acesse Sistema > Administração de Segurança > Usuários > Criar Usuário
- Cadastre o nome e senha para o novo usuário;
- No campo Usuário Habilitado permaneça com a seleção ativa;
- Salve os dados.
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Liberar Permissões de Consulta
- Acesse Sistema > Administração de Segurança > Usuários > Editar Usuário
- Clique na aba Tabelas SQL;
- Selecione o NameSpace;
- Acione o botão Adicionar Tabelas;
- Selecione um esquema para que sejam exibidas as opções disponíveis para seleção;
- Determine as opções da tabela necessárias para inclusão na consulta em questão;
Esta seleção pode ser feita por pacotes ou tabelas específicas. - Marque a caixa de seleção Selecionar em ambas colunas Privilégio e Grant Admin.
- Acione Aplicar para retornar à aba Tabelas SQL;
- Salve os dados.
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