Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 7 Próxima »

Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH Ponto Eletrônico

Grupo: Ponto Eletrônico

Visão Geral

Este programa permite que o analista de RH emita o relatório de fechamento do ponto eletrônico por mês e ano de competência.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código da empresa para a emissão do relatório.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Mês/Ano*

Informar o mês e o ano de competência do fechamento do ponto para a emissão do relatório.

Ordem

Selecionar a ordem em que os dados do fechamento do ponto deverão ser impressos no relatório.
As opções são:
1 - Código - os dados serão impressos por ordem de códigos no relatório.
2 - Alfabética - os dados serão impressos por ordem alfabética no relatório.
3 - Departamento - os dados serão impressos por ordem de departamento no relatório.
4 - Seção - os dados serão impressos por ordem de seção no relatório.
5 - Dep./Seção - os dados serão impressos por ordem de departamento e de seção no relatório.
6 - Centro de Custo - os dados serão impressos por ordem de centros de custos no relatório.
7 - Dep./Seção/Centro de Custo - os dados serão impressos por ordem de departamento e de centros de custos no relatório.
8 - Escala - os dados serão impressos por ordem de escala de horários no relatório.

Funcionário

Informar o código do funcionário para a emissão do relatório, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta as opções:
Selecionados- apresenta tela com os funcionários selecionados neste campo.
Cadastrados- apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa Cadastro de Funcionário (CCRHB205) para seleção.

Seção

Informar o código da seção dos funcionários para a impressão do relatório, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta as opções:
Selecionados- apresenta tela com as seções selecionadas neste campo.
Cadastrados- apresenta tela com as seções para seleção.

Departamento

Informar o código do departamento dos funcionários para a impressão do relatório, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta as opções:
Selecionados- apresenta tela com os departamentos selecionados neste campo.
Cadastrados- apresenta tela com os departamentos para seleção.

Centro de Custo

Informar o código do centro de custo dos funcionários para a impressão do relatório, ou teclar "Enter" no campo em branco para considerar todos.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta as opções:
Selecionados- apresenta tela com os centros de custos selecionados neste campo.
Cadastrados- apresenta tela com os centros de custos para seleção.

Conteúdo

Selecionar a opção para determinar o tipo de conteúdo que será impresso no relatório.
1 - Analítico - o relatório será impresso com o resumo do total das horas por funcionário/rubrica.
2 - Sintético - o relatório será impresso com o resumo do total das horas por rubrica.


BotãoDescrição
Imprimir

Solicita confirmação para a emissão do relatório de acordo com o dispositivo configurado.

Cancelar

Cancela as informações e habilita o campo "Empresa" para nova consulta.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos