Árvore de páginas

Esta documentação é válida para a versão 7.4 do Consistem ERP.

Confira outras versões: Manutenção de Comunicados Portal do Funcionário (v.7.2) (CCARH190) |

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Módulo: RH - Administração Recursos Humanos

Grupo: Portal do Funcionário

Visão Geral

O objetivo deste programa é realizar a manutenção de comunicados cadastrados no portal do funcionário.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Empresa*

Informar o código da empresa para manutenção dos dados.

Botão F7
Apresenta tela com as empresas cadastradas no programa Cadastro de Empresa (CCAPL000) para seleção.

Funcionário*

Informar o código do funcionário.

Botão F7
Apresenta tela com os funcionários cadastrados no programa Cadastro de Funcionário (CCRHB205C) para seleção.

Departamento*

Informar o código do departamento do funcionário.

Botão F7
Apresenta tela com os departamentos cadastrados no programa Cadastro de Departamento (CCRHB012) para seleção.

Seção*

Informar o código da seção do funcionário.

Botão F7
Apresenta tela com as seções cadastradas no programa Cadastro de Seção (CCRHB017) para seleção.

Mensagem

Informar a mensagem que deve constar no comunicado que disponibilizado no portal do funcionário.

Data da Mensagem de/Até

Informar o período em que a mensagem deve ficar disponível no portal do funcionário.

Somente Novas Mensagens

Marcar ou desmarcar para definir se deseja visualizar somente as novas mensagens.

Colunas do GridDescrição
Mensagem

Exibe a descrição da mensagem cadastrada.

Data

Exibe a data de envio da mensagem.

Quem Enviou

Exibe o responsável pelo envio da mensagem.

Resposta

Exibe a resposta da mensagem.


BotãoDescrição
Enviar

Permite enviar a mensagem cadastrada.

Anexos

Apresenta a tela de Anexos (CSWANEXO) para visualizar e gravar os arquivos nas mensagens para envio ao funcionário via portal.

Importante
Ao inserir os anexos neste botão, o funcionário poderá visualizar pelo Portal do Funcionário através da aba "Documentos".
Através do Consistem, o operador poderá inserir anexos para serem visualizados pelos funcionários com as configurações:
1 - Inserir anexo para todos os funcionários da empresa informando somente o código da empresa;
2 - Inserir anexo para determinado funcionário da empresa informando o código da empresa e código do funcionário;
3 - Inserir anexo para todos os funcionários de determinado departamento da empresa informando o código da empresa e o código do departamento;
4 - Inserir anexo para todos os funcionários de determinado departamento e seção da empresa informando o código da empresa, código do departamento e código da seção;
Pelo Portal do Funcionário, o funcionário somente conseguirá fazer a remoção dos documentos que estão atribuídos diretamente para o funcionário. Os anexos, caso necessário, devem ser excluídos através deste botão.

Atualizar

Permite atualizar as informações cadastradas.

Excluir

Permite excluir as mensagens e todas as respostas cadastradas.

Processos Relacionados

Utilizar portal do funcionário

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos