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Sistema Entradas
Módulo Compras e-Procurement


Funcionalidades

Este processo permite ao comprador realizar o envio aos fornecedores de uma requisição de atualização de cadastro via portal e-Procurement.


Fluxo do Processo


Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)

Fluxo Principal

  1. O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
  2. Na aba Central de Compras - Fornecedores (CCESU100TAB2) são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.
  3. O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botão "Requisitar Informação".
  4. O sistema exibe o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU100A).
  5. O comprador informa o complemento e aciona o botão "Enviar".
  6. O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1) do programa Central de Compras (CCESU100).
  7. Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.

Fluxograma


Este processo está abrigado na etapa "Requisitar Atualização do Cadastro" do processo macro Atualização de Dados Cadastrais dos Fornecedores:


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