Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

Ao reenviar uma nota fiscal através do Monitor da Nota Fiscal Eletrônica (CCFTN610), caso ocorra uma falha na conexão com a SEFAZ, será necessário executar o seguinte procedimento.


  1. Acesse inicialmente o link Portal de NF-e SEFAZ para verificar a disponibilidade. Caso a SEFAZ esteja com disponibilidade prosseguir com a conferência de algumas configurações no Consistem ERP.

    http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=
  2. Acesse o programa Configuração da NF-e (CCFTN001) e verifique qual o código do certificado configurado no campo "Certificado versão 4.00".



  3. Na sequência acesse a Aba Certificados (CSMEN210TAB1) no programa Gerenciar Certificados (CSMEN210) para conferência da validade do certificado de acordo com o código configurado anteriormente.



  4. Verifique se a internet está com acesso a links externos.



  5. Verifique a liberação para conexão com URL externa no servidor onde se encontra a Consistem ERP.



  6. Se mesmo assim a falha persistir favor entrar em contato com o Suporte da Consistem.



  • Sem rótulos