Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Atual »

Visão geral

Esta integração com o Deps Net é uma plataforma de soluções que diminui os esforços da atividade humana e simplificam rotinas.

Como funciona?
Este sistema da Deps Net é instalado no servidor do cliente para integração do pedido e do contas a receber (pagos e a receber) permitindo realizar a análise de crédito. São utilizados os dados do sistema e do mercado para análise de crédito. O cliente tem acesso direto ao Deps Net para outros fins como, por exemplo, atualização de cadastros.
Todos os dados enviados ao Deps Net são sincronizados com base em Eventos, que são criados a partir do momento em que a integração da Deps Net é configurada no monitor de integrações no programa Integração (CSINTEGRACAO010) e a task para sincronização é habilitada no Agendamento de Tarefas (CSTASK015). Ao executar a tarefa agendada são criados os eventos, e, a partir deste momento qualquer alteração nas tabelas referentes aos dados enviados para a Deps Net será gerado um evento e enviado para sincronização.


Requisitos

Consistem ERPDeps

Compatibilidade: 7.1 ou superiores do Consistem ERP.

Módulos Comercial, Financeiro, Cadastros Gerais e Integração com o Deps - DEPS.

Aquisição de licença

Orientamos o acompanhamento da nossa equipe de consultores.

Aquisição de licença e implantação deve ser verificada com a empresa fornecedora.
Saiba mais

Consistem API


  • Sem rótulos