Pré-requisito
Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Visão Geral
Realizar o envio aos fornecedores de uma requisição de atualização de cadastro via portal e-Procurement.
Sistemas Integrados
Módulo: Entradas - Compras e-Procurement
Fluxo do Processo
O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
Na aba Central de Compras - Fornecedores (CCESU100TAB2) são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.
O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botão "Requisitar Informação".
O sistema exibe o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU100A).
O comprador informa o complemento e aciona o botão "Enviar".
O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na aba Aba Compras (CCESU100TAB1) do programa Central de Compras (CCESU100).
Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.
Fluxograma
Importante
Este processo está abrigado na etapa "Requisitar Atualização do Cadastro" do Processo Macro - Atualização de Dados Cadastrais dos Fornecedores.Esse conteúdo foi útil?