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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Cadastro Gerais

Clientes

Visão Geral

Configurar os clientes que efetuam o cancelamento de pedidos programados.

Esta configuração é utilizada para cancelar automaticamente o saldo dos itens do pedido de venda que não foram selecionados para faturamento através do programa Seleção de Pedido para Faturamento (CCPV030).

Caso o cliente não esteja configurado neste programa, o saldo de itens deverá ser cancelado manualmente.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Cliente*

Informar o código do cliente para a configuração.

Botão F7
Apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605) para consulta e seleção.
Se já houver clientes selecionados neste campo, são apresentadas as opções:
1 - Configurados: apresenta tela com os clientes configurados para seleção.
2 - Do Cadastro: apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605) para consulta e seleção.

Importante
Após o preenchimento do campo, é solicitada confirmação.
Ao confirmar, o campo "Cliente" é habilitado para novo registro.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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