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Sistema/Gestão - Entradas
Módulo - Compras e-Procurement

Este processo permite ao comprador realizar o envio aos fornecedores de uma requisição de atualização de cadastro via portal e-Procurement.


Funcionalidades:
- Enviar requisição de atualização de cadastro aos fornecedores.

Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:
- Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
- Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)
- Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)

Fluxo Principal:
1) O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
2) Na aba Central de Compras - Fornecedores (CCESU100TAB2) são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.
3) O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botão "Requisitar Informação".
4) O sistema exibe o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU100A).
5) O comprador informa o complemento e aciona o botão "Enviar".
6) O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1) do programa Central de Compras (CCESU100).
7) Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.





ATENÇÃO!
Este processo está abrigado na etapa "Requisitar Atualização do Cadastro" do processo macro [p|Processo - eProc - Atualização de Dados Cadastrais dos Fornecedores|66], conforme imagem abaixo:



  • Sem rótulos