Árvore de páginas

Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »

Esta documentação é válida para as versões 6.10, 6.11 e 6.12 do Consistem ERP.

Pré-Requisitos

Não há.


Acesso

Comercial - Carteira de Pedidos

Pedidos

Visão Geral

O objetivo deste programa é realizar alteração da condição de venda dos pedidos, filtrando por cliente.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Cliente*

Informar o código do cliente do pedido de venda.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta o programa Consulta de Clientes (CCCDB605) para seleção.

Condição Venda*

Informar o código da condição de venda do pedido.

Importante
O botão "Consultar" (F7) apresenta o programa Consulta de Condições de Venda (CCFT680) para seleção.

Importante
O botão "Cadastrar" (F8) apresenta o programa Cadastro de Condição de Venda (CCFT180).

Importante
Ao informar a condição de venda, é solicitada a confirmação dos dados.

Acréscimo

Exibe o percentual do pedido de venda do cliente.

Desconto

Exibe o valor informado para pedido de venda do cliente.

Colunas do GridDescrição
Dados Apresentados

As colunas do grid exibem número do pedido de venda, código da empresa, data de emissão e previsão, e as condições de vendas anteriores.



BotãoDescrição
Marca/Desmarca

Seleciona ou exclui o pedido de venda da seleção.

Pedido

Apresenta o programa Consulta de Pedidos (CCPV700).

Condição de Venda

Habilita o campo "Condição Venda" para nova alteração.

Atualiza

Solicita confirmação para atualização dos dados.

Fim

Finaliza o processo e retorna ao menu inicial.

Atenção
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos