Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Compra (CCESU000TAB3)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Este processo permite ao comprador realizar alterações nos dados do pedido de compra gerado.
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Sistemas Integrados |
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Fluxo do Processo |
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O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra. |
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Na aba Central de Compras - Aba Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis nas etapas "Pedidos Digitados" ou "Pedidos Retornados". Se houver, clica na descrição da opção. |
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O comprador seleciona o pedido e aciona o botão "Manutenção". |
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O sistema solicita liberação e bloqueia o pedido. |
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O sistema verifica se há fluxos de aprovação configurados para os centros de custos. Se houver, os fluxos serão aplicados. |
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O sistema verifica se o usuário do comprador também está relacionado a um dos perfis de aprovadores dos fluxos de aprovação do pedido. Se estiver, as pendências para os perfis de aprovadores do comprador são aprovadas. |
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O sistema verifica se existem, nos fluxos de aprovação, outros perfis de aprovadores com situação "Pendente". em caso positivo - envia e-mail para notificar os aprovadores relacionados aos fluxos que estão com aprovação pendente para que seja providenciada a aprovação. em caso negativo - altera a situação de bloqueio do pedido para "Liberado" e envia e-mail ao comprador para notificar a liberação do pedido. |
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