UI Text Box |
---|
Pré-Requisitos |
Não há.
Módulo: RH - Folha de Pagamento
Grupo: Cálculo da Folha
Informar os parâmetros para a impressão do relatório com o valor das rubricas calculadas na folha de pagamento.
Campo | Descrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório) |
---|
Empresa Inicial / Empresa Final* | Informar os códigos das empresas que determinam o intervalo considerado na consulta e geração do relatório.
|
Mês/Ano Inicial - Mês/Ano Final* | Informar o mês e o ano que determinam o início e o fim do período considerado na consulta e geração do relatório.
|
Tipo de Verba* | Selecionar o tipo de verba a ser consultada. As opções são: Folha de Pagamento Pagamento Quinzenal Folha Complementar Adiantamento Salarial
|
Rubrica* | Selecionar a forma de consulta das rubricas que serão consideradas na geração do relatório.
Ccscallout |
---|
Cor | Azul |
---|
Tamanho | H5 |
---|
Titulo | Botão F7 |
---|
| Apresenta tela com as opções: 1 - Do Cadastro: exibe tela com as rubricas cadastradas no programa Cadastro de Rubrica (CCRHB040) para seleção. 2 - Com Lançamento: exibe tela com as rubricas cadastradas no programa Cadastro de Rubrica (CCRHB040) que tiveram movimento na folha de pagamento no período informado.
|
|
Ordem* | Selecionar a forma de ordenação dos dados apresentados no relatório. Ccscallout |
---|
Cor | Azul |
---|
Tamanho | H5 |
---|
Titulo | Botão F7 |
---|
| Apresenta tela com as opções: 1 - Código - o relatório é ordenado por código de funcionário. 2 - Alfabética - o relatório é ordenado em ordem alfabética. 3 - Depto./Seção/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pelo código do funcionário. 4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo departamento, pela seção e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. 5 - Centro de Custos/Código Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pelo código do funcionário. 6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário - o relatório é ordenado pelo centro de custos e em seguida pela ordem alfabética do nome do funcionário. 7 - CSV/Alfabética - o relatório é exportado em formato CSV, em ordem alfabética.
Ao selecionar as opções "1 - Código" e "2 - Alfabética", é apresentado o programa Seletor de Funcionários (CCRHB001). Ao selecionar as opções "3 - Depto./Seção/Código Funcionário" e "4 - Depto./Seção/Alfabética Funcionário", é apresentado o programa Seletor de Departamentos (CCRHB002). Ao selecionar as opções "5 - Centro de Custos/Código Funcionário" e "6 - Centro de Custos/Alfabética Funcionário", é apresentado o programa Seletor de Centros de Custos (CCRHB003). |
|
Acumular Valores* | Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se devem ser acumulados os valores das rubricas calculadas. Ao selecionar a opção "Não", o valor das rubricas selecionadas será acumulado e será gerado um lançamento por funcionário. |
Totalizar por Funcionário* | Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os valores devem ser totalizados por funcionário. Ccscallout |
---|
Cor | Laranja |
---|
Tamanho | H5 |
---|
Titulo | Importante |
---|
| Este campo é habilitado ao selecionar a opção "Não" no campo "Acumular Valores". |
|
Lista Demitidos* | Selecionar "Sim" ou "Não" para determinar se os funcionários demitidos devem ser listados. |
Quantidade de Cópias* | Informar o número de vias do relatório que deverão ser impressas.
|
Ccscallout |
---|
Cor | Vermelho |
---|
Tamanho | H5 |
---|
Titulo | Atenção |
---|
|
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes. A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos. |
Scroll export button |
---|
scope | current |
---|
template-id | df631db6-3664-4976-acdd-df03d2640ae9 |
---|
caption | Exportar PDF |
---|
quick-start | true |
---|
add-on | Scroll PDF Exporter |
---|
|
HideElements |
---|
metas | true |
---|
comments | true |
---|
watch | true |
---|
likes | true |
---|
|