No programa "Configuração Geral de Custos" (CCCPG000) foram alteradas as opções do campo "Possui Folha Integrada" para: - "Não possui": indica que a empresa não possui sistema de folha de pagamento integrada. Neste caso, para a projeção de custos, é realizada a busca das horas disponíveis dos operadores na tabela de operadores do PPCP. - "Possui com Integração Contábil": indica que a empresa possui sistema de folha de pagamento integrada e que a folha integra com a contabilidade. Neste caso, para a projeção de custos, é realizada a busca das horas disponíveis dos operadores na folha de pagamento. E também, se no mês da apuração a folha ainda não tiver sido integrada com a contabilidade, o sistema exibirá uma mensagem de erro e não permitirá continuar com a apuração de custos. - "Possui sem Integração Contábil": indica que a empresa possui sistema de folha de pagamento mas a folha não integra com a contabilidade. Neste caso, para a projeção de custos, é realizada a busca das horas disponíveis dos operadores na folha de pagamento. Essa opção é utilizada nos casos em que a empresa importa os dados da folha de um outro sistema. |