Para a correta execução deste processo a configuração a seguir é necessária: Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)Realizar o Envio de Orçamento da Proposta de Cotação Aprovada Fluxo Principal - 1) O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100)Realizar o Envio de Orçamento da Proposta de Cotação Aprovada. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
- 2) Na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1)Realizar o Envio de Orçamento da Proposta de Cotação Aprovada, o comprador verifica se há itens disponíveis na etapa "Cotações em Negociação". Se houver, clica na descrição da opção.
- 3) O programa Análise de Cotações (CCESU080) é apresentado com as cotações que estiverem com situação "Em negociação".
- 4) O sistema habilita o botão "Enviar Orçamento" se houver propostas aprovadas pendentes.
- 5) O comprador aciona o botão "Enviar Orçamento".
- 6) O sistema altera a situação das aprovações para "Orçamento Enviado" e altera a situação de bloqueio da solicitação para "Retornado".
- 7) O sistema envia e-mail para notificar os solicitantes sobre o retorno das solicitações.
- 8) O comprador seleciona as cotações no programa Análise de Cotações (CCESU080) e aciona o botão "Encerrar".
- 9) O sistema altera a situação da cotação para "Encerrada" e envia e-mail aos fornecedores para notificar o encerramento.
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