Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias: Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000) Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5) Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro Fluxo Principal - O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100)Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
- Na aba Central de Compras - Fornecedores (CCESU100TAB2)Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.
- O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botão "Requisitar Informação".
- O sistema exibe o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU100A).
- O comprador informa o complemento e aciona o botão "Enviar".
- O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1) do programa Central de Compras (CCESU100)Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro do programa Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro.
- Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.
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