Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias: Confirmar a Atualização do Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)Fornecedor no Sistema CSW Fluxo Principal - O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100)Confirmar a Atualização do Cadastro de Fornecedor no Sistema CSW. São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
- O sistema exibe as etapas do processo e as tarefas do comprador.
- Na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1)Confirmar a Atualização do Cadastro de Fornecedor no Sistema CSW o comprador verifica se há itens na tarefa "Atualização do Cadastro de Fornecedor Registrado". Se houver, clica na descrição da opção.
- O programa Atualização do Cadastro de Fornecedor (CCESU102) é apresentado com as alterações do cadastro realizadas pelo fornecedor por intermédio do portal e-Procurement.
- O comprador seleciona a atualização de cadastro que deseja analisar e verifica as alterações destacadas em vermelho.
- O comprador opta por confirmar ou descartar as alterações por intermédio dos botões "Confirmar" ou "Descartar".
- ao confirmar - o sistema atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para "Atualizado".
- ao descartar - o sistema não atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para "Descartado".
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