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Este processo permite ao comprador enviar ao fornecedor uma notificação para atualização da posição de entrega do pedido de compra que está para ser atendido.

Recomendamos que o processo descrito seja executado por usuários treinados adequadamente e com a supervisão de um profissional da Consistem.
O não cumprimento desta recomendação pode causar erros operacionais e eventuais danos ao sistema.
Possíveis custos para resolução serão de responsabilidade do cliente.
Avisoinfo
titleiconAtenção
false
titleFluxo do Processo


Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:

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Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)

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Aba Compra (CCESU000TAB3)

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Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)

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Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)

Fluxo Principal

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  1. O comprador acessa ao

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  1. programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.

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  1. Na

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  1. aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1), o comprador verifica se há itens disponíveis na etapa "Pedidos Aceitos" ou na tarefa "Pedidos com Entrega em Atraso". Se houver, clica na descrição da opção.

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  1. O

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  1. programa Acompanhamento de Pedidos (CCESU115)

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  1.  é apresentado com os pedidos relacionados ao comprador ou perfil de comprador.

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  1. O comprador seleciona os pedidos e aciona o botão "Notificar Fornecedor". 

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  1. O sistema apresenta o

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  1. programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU115A).

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  1. O comprador informa a descrição complementar e aciona o botão "Enviar".

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  1. O sistema altera a situação de aceite do pedido para "enviado" e envia e-mail aos fornecedores para notificar a atualização de posição de entrega.

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Fluxograma
Image Modified