Sistema/Gestão - Entradas
Módulo - Compras e-Procurement
Este processo permite ao comprador realizar a confirmação no sistema CSW dos dados cadastrais atualizados pelo fornecedor.
Funcionalidades:
- Confirmar a atualização dos dados cadastrais do fornecedor.
Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:
- Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Fluxo Principal:
1) O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
2) O sistema exibe as etapas do processo e as tarefas do comprador.
3) Na aba Central de Compras - Compras (CCESU100TAB1) o comprador verifica se há itens na tarefa "Atualização do Cadastro de Fornecedor Registrado". Se houver, clica na descrição da opção.
4) O programa Atualização do Cadastro de Fornecedor (CCESU102) é apresentado com as alterações do cadastro realizadas pelo fornecedor por intermédio do portal e-Procurement.
5) O comprador seleciona a atualização de cadastro que deseja analisar e verifica as alterações destacadas em vermelho.
6) O comprador opta por confirmar ou descartar as alterações por intermédio dos botões "Confirmar" ou "Descartar".
ao confirmar - o sistema atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para "Atualizado".
ao descartar - o sistema não atualiza os dados do fornecedor e altera a situação do registro de atualização enviado pelo fornecedor para "Descartado".
ATENÇÃO!
Este processo está abrigado na etapa "Confirmar Alterações" do processo macro Processo - eProc - Atualização de Dados Cadastrais dos Fornecedores, conforme imagem abaixo: