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CorVerde
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Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP.


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Pré-Requisitos

Não há.


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Acesso

Módulo: RH - Segurança e Saúde do Trabalho

Grupo: Agendamento de Consultas Médicas

Manutenção de Agendamento e Atendimento de Consulta Médica (CCARH695)

Botão Atendimento

Atendimento de Consulta Médica (CCARH093)

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Visão Geral

O objetivo deste programa é preencher os dados primários do atendimento do funcionário (CID, atestado, diagnóstico, etc.), também permitindo gerar uma data de retorno para gerar um novo atendimento.


CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Cód. Médico

Informar o código do médico responsável pelo atendimento do funcionário.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com os profissionais de segurança e saúde cadastrados no programa Cadastro de Profissional de Segurança e Saúde do Trabalho (CCSSTA045A) para seleção.

Cód. Diagnóstico

Informar o código do diagnóstico determinado pelo médico ao funcionário.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com os diagnósticos cadastrados para seleção.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F8

Apresenta o programa Cadastro de Diagnóstico (CCARH053) para cadastramento.

CID Principal

Informar o CID principal do diagnóstico determinado pelo médico.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com as doenças disponíveis no sistema para seleção.

CID Secundária

Caso haja, informar o CID secundário do diagnóstico determinado pelo médico.

Gera Atestado

Selecionar Sim ou Não para determinar se a consulta realizada irá gerar atestado ao funcionário.

Dias de Afastamento

Informar a quantidade de dias de afastamento do funcionário ao trabalho.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Este campo será habilitado se a opção Sim estiver selecionada no campo Gera Atestado.

Tipo de Atendimento

Determinar o tipo de atendimento realizado ao funcionário. As opções são:
Acidente de Trabalho
Doença Profissional
Doença sem vínculo Profissional
Apto

Encaminhamento

Informar o código do local do atendimento em que foi realizada a consulta.

Data do Retorno

Informar a data do retorno, caso haja.

Horário do Retorno

Informar o horário agendado para o retorno.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Este campo será habilitado se o campo Data do Retorno estiver preenchido.

Observação

Informar uma observação referente ao atendimento realizado ao funcionário, caso haja.

Ccscallout
CorVermelho
TamanhoH5
TituloAtenção

As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes.
A utilização incorreta deste programa pode ocasionar problemas no funcionamento do sistema e nas integrações entre módulos.

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