Ccscallout | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP. |
UI Text Box |
---|
Pré-Requisitos |
Não há.
UI Text Box |
---|
Acesso |
Módulo: Comercial - Carteira de Pedidos
Grupo: Consultas/Relatórios de Pedidos - Malharia
UI Text Box |
---|
Visão Geral |
O objetivo deste programa é consultar a quantidade de produtos em pedido e em estoque utilizando como filtro o lote.
Os lotes são gerados através do programa Criação de Lote de Pedido (CCPV010).
Campo | Descrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório) | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Lote | Informar o número do lote dos pedidos para a consulta.
| |||||||||
Montagem | Exibe a data em que foi realizada a montagem do lote dos pedidos. | |||||||||
Produto | Exibe a descrição do produto selecionado no grid da tela. | |||||||||
Cliente | Exibe o código e a descrição do cliente do pedido selecionado no grid da tela. | |||||||||
Natureza de Estoque | Exibe o código e a descrição da natureza de estoque do produto selecionado. | |||||||||
Colunas do Grid | Descrição | |||||||||
Dados apresentados | As colunas do grid exibem a data da previsão e da emissão do pedido, o número do pedido, o código do produto, o saldo do produto em pedido e em estoque. | |||||||||
Botão | Descrição | |||||||||
Consultar | Exibe os dados conforme filtros informados. | |||||||||
Limpar | Limpa os dados para nova consulta. | |||||||||
Detalha | Apresenta o programa Consulta de Pedidos (CCPV700). | |||||||||
Lista | Solicita confirmação e a listagem é exibida ou impressa conforme dispositivo configurado. | |||||||||
Sair | Finaliza o processo e retorna ao menu inicial. |
Ccscallout | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes. |
Scroll export button | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
HideElements | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Scroll Ignore | |
---|---|
|