Ccscallout | ||||
---|---|---|---|---|
| ||||
Esta documentação é válida para todas as versões do Consistem ERP. |
UI Text Box |
---|
Pré-Requisitos |
Não há.
UI Text Box |
---|
Acesso |
Módulo: Entradas - Compras - E-Procurement
Grupo: Compra
Geração de Pedido de Compra (CCESU090)
Botão Fluxo de Aprovação
UI Text Box |
---|
Visão Geral |
O objetivo deste programa é consultar os fluxos de aprovação de um pedido de compra. Com estas informações o comprador poderá visualizar os responsáveis com pendências de aprovação.
Campo | Descrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório) | |||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Pedido | Exibe o número do pedido de compra consultado, selecionado no programa principal. | |||||||||
Fluxo de Aprovação | Selecionar o fluxo de aprovação para consulta.
| |||||||||
Colunas do Grid | Descrição | |||||||||
Perfil Aprovador / Descrição Perfil Aprovador | Exibem o código e a descrição do perfil do aprovador. | |||||||||
Nível / Autonomia | Exibem o código e descrição do nível de autonomia do aprovador. | |||||||||
Tipo Aprovação | Exibe a descrição do tipo de aprovação. | |||||||||
Situação Aprovação | Exibe a descrição da situação do fluxo consultado. | |||||||||
Aprovador / Nome Aprovador | Exibem o código e o nome do aprovador. | |||||||||
Data/Hora Atualização | Exibe a data e a hora da última atualização. | |||||||||
Valor Inicial / Valor Final | Exibem os valores inicial e final negociados. | |||||||||
Opção Limite | Exibe a descrição da opção limite. | |||||||||
Valor Limite | Exibe o valor limite para negociação. | |||||||||
Botão | Descrição | |||||||||
Cancelar Aprovação | Cancela a aprovação selecionada no grid.
|
Ccscallout | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
As descrições das principais funcionalidades do sistema estão disponíveis na documentação do Consistem ERP Componentes. |
Scroll export button | ||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
HideElements | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
|
Scroll Ignore | |
---|---|
|