Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Número Lançamento*

Informar o número do lançamento cadastrado.
É sugerido o número sequencial disponível, mas é possível alterar por números anteriores, com o objetivo de estornar o lançamento.

Número do Documento*

Informar o número do documento do serviço prestado.

Data do Documento*

Informar a data de emissão do documento informado.
A data atual é sugerida, mas é possível alterar.

Valor Total do Serviço*

Informar o valor total do serviço prestado.

Crédito do Técnico?*

Informar S para Sim ou N para Não para determinar se o valor informado será cobrado ou não do técnico.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com as opções Sim e Não para seleção.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Caso seja informada a opção Sim, os campos Equipe Credora e Técnico Credor são habilitados.

Equipe Credora*

Informar o código da equipe credora.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela de seleção com as equipes cadastradas no programa Cadastro de Equipe (CCMATG075).

Técnico Credor*

Informar o código do técnico credor do serviço prestado.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com as opções de consulta dos técnicos cadastrados:
- Designados;
- Lançados.

Tipo de OAT

Informar o código do tipo da ordem assistência técnica.
É sugerido o código informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015).

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela de seleção com as opções:
- 1 - Instalação;
- 2 - Garantia;
- 3 - Assistência Técnica];
- [i|4 - Cortesia];
- [i|5 - Outros].

Código do Problema*

Informar o código do problema encontrado durante a execução da assistência técnica.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela de seleção com os tipos de problemas cadastrados no programa Cadastro de Motivos para SAT (CCMATG090).

Descrição do Serviço

Descrever o serviço terceirizado, realizado no atendimento da ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Confirmar as informações.

...