Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

UI Text Box

Pré-Requisitos

Não há.

...

UI Text Box

Acesso

Módulo: Industrial - Assistência Técnica

Grupo: Assistência Técnica

Solicitação de Assistência Técnica - SAT (CCMATC010)

...

CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Número Lançamento*

Informar o número do lançamento cadastrado.
É sugerido o número sequencial disponível, mas é possível alterar por números anteriores, com o objetivo de estornar o lançamento.

Número do Documento*

Informar o número do documento do serviço prestado.

Data do Documento*

Informar a data de emissão do documento informado.
A data atual é sugerida, mas é possível alterar.

Valor Total do Serviço*

Informar o valor total do serviço prestado.

Crédito do Técnico?*

Informar S para Sim ou N para Não para determinar se o valor informado será cobrado ou não do técnico.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta tela com O botão "Consultar" (F7) apresenta as opções Sim e Não para seleção.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Caso seja informada a opção Sim, os campos "Equipe Credora" e "Técnico Credor" são habilitados.

Equipe Credora*

Informar o código da equipe credora.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as equipes cadastradas no programa Cadastro de Equipe (CCMATG075).

Técnico Credor*

Informar o código do técnico credor do serviço prestado.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções de consulta dos técnicos cadastrados:
- Designados;
- Lançados.

Tipo de OAT

Informar o código do tipo da ordem assistência técnica.
É sugerido o código informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015).

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as opções:
- 1 - Instalação;
- 2 - Garantia;
- 3 - Assistência Técnica];
- [i|4 - Cortesia];
- [i|5 - Outros].

Código do Problema*

Informar o código do problema encontrado durante a execução da assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os tipos de problemas cadastrados no programa Cadastro de Motivos para SAT (CCMATG090).

Descrição do Serviço

Descrever o serviço terceirizado, realizado no atendimento da ordem de assistência técnica.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Confirmar as informações.

...