Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

CampoDescrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório)
Número do Lançamento*

Informar o número do lançamento cadastrado.
É sugerido o número sequencial disponível, mas é possível alterar por lançamentos anteriores com o objetivo de atualizar as informações.

Tipo de Manutenção*

Informar o código do tipo de manutenção da ordem de assistência técnica informada.
É sugerido o código informado no campo "Tipo de OAT" do programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as opções:
- Instalação;
- Garantia;
- Assistência Técnica;
- Cortesia;
- Outros.

Tipo de Hora*

Informar o código do tipo de hora do atendimento da OAT.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta tela O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com os tipos de hora cadastrados no programa Cadastro de Tipo de Hora (CCMATG080).

Data Execução*

Informar a data de execução do atendimento do lançamento cadastrado.

Hora Início*

Informar a hora de início do atendimento.

Hora Término*

Informar a hora em que o atendimento terminou.

Intervalo (Tempo)

Informar o tempo de intervalo na execução do trabalho.

Equipe Executora

Informar o código da equipe que executou o atendimento.
É sugerida a equipe informada no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta tela O botão "Consultar" (F7) apresenta tela de seleção com as equipes cadastradas para seleção.

Assistente Técnico

Informar o código do técnico que efetuou o atendimento.
É sugerido o técnico informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta O botão "Consultar" (F7) apresenta tela com as opções de consulta:
- Designados;
- Lançados;
- Cadastrados.
Confirmar as informações.

Código do Motivo*

Informar o código do problema encontrado pela assistência técnica durante a execução do serviço.
É sugerido o código informado no programa Ordem de Assistência Técnica - OAT (CCMATC015), mas é possível alterar.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F7

Apresenta tela com os motivos de problemas cadastrados para seleção.

Ccscallout
CorAzul
TamanhoH5
TituloBotão F8

Apresenta o programa Cadastro de Motivos para SAT (CCMATG090) para cadastramento.

Crédito do Cliente*

Informar S para Sim ou N para Não para determinar se o lançamento será ou não cobrado do cliente.

Ccscallout
CorLaranjaAzul
TamanhoH5
TituloImportanteBotão F7

Apresenta tela com O botão "Consultar" (F7) apresenta as opções Sim e Não para seleção.

Descrição do Trabalho

Descrever o serviço realizado no atendimento da OAT.

Ccscallout
CorLaranja
TamanhoH5
TituloImportante

Confirmar as informações.

...