Campo | Descrição (os campos assinalados com '*' são de preenchimento obrigatório) |
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Permite Liberação Multiempresa* | Informar se no programa Consulta e Liberação de Pedidos Bloqueados (CCCCC720) os pedidos serão apresentados somente para a empresa em que se está logado ou também para as demais empresas configuradas. Ccscallout |
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Cor | Azul |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Botão F7 |
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| Apresenta tela de seleção com as opções: Sim: indica que será permitido consultar/liberar pedidos no formato multiempresa. Não: indica que será permitido consultar/liberar pedidos somente na empresa em que se está logado. |
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Data Vencimento Limite Crédito* | Informar se deve verificar a data de limite de crédito cadastrada para o cliente no programa Limite de Crédito (CCCDB018). Caso esta data esteja expirada o pedido será bloqueado por data de vencimento, independente do valor. Ccscallout |
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Cor | Azul |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Botão F7 |
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| Apresenta tela de seleção com as opções: Sim: indica que a data do vencimento cadastrados será verificada para liberar o pedido. Não: indica que o pedido será liberado mesmo que a data do vencimento esteja vencida. |
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Número Dias Atraso Máximo* | Informar se o pedido deve ser analisado e bloqueado pela quantidade máxima de dias que o cliente possui títulos em aberto. Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Caso na coluna "Opção" forem selecionadas as opções 1 - Automático (Cliente) ou 2 - Automático (Grupo de CNPJ), após definir o tipo de análise de todos os campos, será apresentado o programa Parâmetros Análise de Crédito de Cobrança (CCCCC002) em que é possível definir a quantidade de dias de atraso médio dos títulos em aberto do cliente. |
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Juros Pendentes* | Informar se o pedido deve ser bloqueado por juros pendentes.
Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Caso na coluna "Opção" forem selecionadas as opções 1 - Automático (Cliente) ou 2 - Automático (Grupo de CNPJ), após definir o tipo de análise de todos os campos, será apresentado o programa Parâmetros Análise de Crédito de Cobrança (CCCCC002) em que é possível definir o percentual de juros a ser cobrado nos títulos em aberto do cliente. |
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Limite de Crédito* | Informar se o pedido deve ser bloqueado por limite de crédito. Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Ao configurar esta opção, é necessário levar em consideração os três parâmetros abaixo: 1 - O limite de crédito pode ser determinado com o pré-cadastro do valor da faixa de limite de crédito no programa Cadastro de Cliente (CCCDB005). 2 - O limite de crédito pode ser determinado por um crédito automático. Esse limite é determinado pela média ponderada de faturamentos, possibilitando uma tolerância do limite de crédito, pré-configurada no programa Cadastro do Percentual de Tolerância do Limite de Crédito (CCCCC001). 3 - O limite de crédito é verificado com base nos valores dos pedidos que estão em aberto, somado ao valor dos títulos pendentes e ao valor do pedido que está sendo analisado. Caso esta soma seja superior ao valor estipulado nos parâmetros 1 ou 2, o pedido é bloqueado. |
Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Caso na coluna "Opção" forem selecionadas as opções "1 - Automático (Cliente)" ou "2 - Automático (Grupo de CNPJ) será apresentada tela para confirmação com a informação: "Efetua Análise do Limite de Crédito Após Faturamento Parcial?". Caso seja selecionada a opção "Sim", o pedido será analisado novamente com os mesmos parâmetros descritos na nota acima. Após definir o tipo de análise de todos os campos, será apresentado o programa Parâmetros Análise de Crédito de Cobrança (CCCCC002) em que é possível definir se o limite de crédito do cliente será determinado de forma automática ou não. |
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Média de Atraso* | Informar se o pedido deve ser bloqueado por média de atraso. Será analisados os títulos pagos e calculará uma média de atraso com base na quantidade de dias em atraso de cada título e no número de títulos baixados, independente de terem sido pagos em atraso ou não. Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Caso na coluna "Opção" forem selecionadas as opções 1 - Automático (Cliente) ou 2 - Automático (Grupo de CNPJ), após definir o tipo de análise de todos os campos, será apresentado o programa Parâmetros Análise de Crédito de Cobrança (CCCCC002) em que é possível definir a média máxima de dias em atraso do cliente. |
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Motivos Especiais Cliente* | Informar se o pedido deve ser bloqueado por motivos especiais do cliente. |
Cheques Devolvidos* | Informar se o pedido deve ser bloqueado por cheques devolvidos. Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Caso na coluna "Opção" forem selecionadas as opções 1 - Automático (Cliente) ou 2 - Automático (Grupo de CNPJ), após definir o tipo de análise de todos os campos, será apresentado o programa Parâmetros Análise de Crédito de Cobrança (CCCCC002) em que é possível definir se ocorrerá o bloqueio de pedido por cheque devolvido. |
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Atraso Máximo Permitido* | Informar se o pedido deve ser bloqueado por atraso máximo permitido. Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Caso na coluna "Opção" forem selecionadas as opções 1 - Automático (Cliente) ou 2 - Automático (Grupo de CNPJ), após definir o tipo de análise de todos os campos, será apresentado o programa Parâmetros Análise de Crédito de Cobrança (CCCCC002) em que é possível definir a quantidade de dias do atraso máximo sobre os títulos que estejam em aberto ou para os títulos que já foram pagos, dentro de um período pré-definido de análise. |
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Última Compra* | Informar se o pedido deve ser bloqueado pela data da última compra do cliente. Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Caso na coluna "Opção" forem selecionadas as opções 1 - Automático (Cliente) ou 2 - Automático (Grupo de CNPJ), após definir o tipo de análise de todos os campos, será apresentado o programa Parâmetros Análise de Crédito de Cobrança (CCCCC002) em que é possível definir a quantidade máxima de dias que deve haver entre a data atual e a data da última compra do cliente. |
Ccscallout |
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Cor | Roxo |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Exemplo |
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| Caso a quantidade máxima de dias configurada seja 30 e a última compra do cliente foi há 45 dias, o novo pedido será bloqueado. |
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Cliente Novo* | Informar se o pedido deve ser bloqueado se o cliente for novo, ou seja, se ainda não gerou duplicata de faturamento na empresa. Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Caso na coluna "Opção" forem selecionadas as opções 1 - Automático (Cliente) ou 2 - Automático (Grupo de CNPJ), após definir o tipo de análise de todos os campos, será apresentado o programa Parâmetros Análise de Crédito de Cobrança (CCCCC002) em que é possível definir se os pedidos dos novos clientes serão bloqueados automaticamente.
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Recibo de Juros* | Informar se o pedido deve ser bloqueado pela existência de recibo de juros pendentes de pagamento. Ccscallout |
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Cor | Laranja |
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Tamanho | H5 |
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Titulo | Importante |
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| Caso na coluna "Opção" forem selecionadas as opções 1 - Automático (Cliente) ou 2 - Automático (Grupo de CNPJ), após definir o tipo de análise de todos os campos, será apresentado o programa Parâmetros Análise de Crédito de Cobrança (CCCCC002) em que é possível definir como será o bloqueio por recibo de juros. |
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Tipo de Nota* | Informar se o pedido deve ser bloqueado por tipo de nota. |
Colunas do Grid | Descrição |
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Motivo de Bloqueio | Exibe todos os motivos de bloqueio configurados e que poderão ser utilizados nos pedidos, conforme a política de liberação de crédito de cada cliente.
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Opção | Informar o tipo de análise a ser feita para cada motivo de bloqueio.
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Tipo de Análise | Exibe o tipo de análise informada na coluna "Opção" para o motivo de bloqueio selecionado. |