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Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)Realizar a Compra de Itens Solicitados com os Dados Informados Manualmente
Realizar a Compra de Itens Solicitados com os Dados Informados Manualmente
Realizar a Compra de Itens Solicitados com os Dados Informados Manualmente
Compra (CCESU000TAB3)
Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)
Este processo permite ao comprador informar, manualmente, os dados necessários para geração de pedido de compra sem cotação ou contrato efetivado.
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UI Steps |
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UI Step |
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O comprador aciona o botão "Confirmar" desta tela. |
UI Step |
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O sistema valida as informações e gera o pedido de compra. |
UI Step |
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O sistema solicita liberação do pedido gerado. A situação de bloqueio do pedido é alterada para "Bloqueado". |
UI Step |
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O sistema verifica se há fluxo de aprovação configurado para o centro de custos informado no item do pedido. Se houver, verifica se o usuário também está relacionado a um dos perfis de aprovadores dos fluxos de aprovação do pedido. Se estiver, as pendências para os perfis de aprovadores do comprador são aprovadas. |
UI Step |
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O sistema verifica se existem, nos fluxos de aprovação do pedido, outros perfis de aprovadores com situação "Pendente". em caso positivo - envia e-mail para notificar os aprovadores relacionados aos fluxos que estão com aprovação pendente para que seja providenciada a aprovação. em caso negativo - altera a situação de bloqueio do pedido para "Liberado" e envia e-mail ao comprador para notificar a liberação. |
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Image Removed
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