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Informações
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titleFluxo do Processo


Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)Gerar Pedido de Compra
Gerar Pedido de Compra
Gerar Pedido de Compra

Aba Compra (CCESU000TAB3)

Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)

Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)


Fluxo Principal:

  1. O comprador acessa ao programa Geração de Pedido de Compra (CCESU090). Nesta tela são sugeridos pelo sistema o código do perfil do comprador e do pedido que será gerado.
  2. Na aba Gerar Pedido de Compra, Aba Dados Gerais (CCESU090TAB1) configurar os campos correspondentes à capa do pedido de compra.
  3. Na aba Gerar Pedido de Compra, informar Aba Produtos (v.6.6) (CCESU090TAB2) informar os itens do pedido de compra.
  4. Salvar as informações.
  5. O sistema sugere a solicitação de liberação do pedido.
  6. Ao confirmar, o sistema verifica, para cada item, se o usuário do comprador também está relacionado a um dos perfis de aprovadores dos fluxos de aprovação do pedido. Se estiver, o sistema aprova as pendências para os perfis de aprovadores do comprador. 
  7. O sistema verifica se existem, nos fluxos de aprovação do pedido, outros perfis de aprovadores com a situação "Pendente".
    em caso positivo - envia e-mail para notificar os aprovadores relacionados aos fluxos que estão com aprovação pendente para que seja providenciada a aprovação. 
    em caso negativo - altera a situação de bloqueio do pedido para "Liberado" e envia e-mail ao comprador para notificar a liberação do pedido.

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