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Sistema Entradas
Módulo Compras e-Procurement

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Funcionalidades

Este processo permite ao comprador realizar Realizar o envio aos fornecedores de uma requisição de atualização de cadastro via portal e-Procurement.

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Informações
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titleFluxo do Processo


Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias:

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)

Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)

Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro
Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastrode Perfil do Comprador (CCESU015)

Fluxo Principal

  1. O comprador acessa ao programa Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar CadastroCentral de Compras (CCESU100). São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.
  2. Na aba Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar CadastroCentral de Compras - Fornecedores (CCESU100TAB2) são exibidos os fornecedores relacionados às famílias de produto configuradas para o perfil de comprador.
  3. O comprador seleciona os fornecedores e aciona o botão "Requisitar Informação".
  4. O sistema exibe o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU100A).
  5. O comprador informa o complemento e aciona o botão "Enviar".
  6. O sistema gera um registro de "Atualização de Cadastro de Fornecedor Pendente" na aba Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar Cadastro do programa Enviar Requisição de Informações ao Fornecedor para Atualizar CadastroCentral de Compras - Compras (CCESU100TAB1) do programa Central de Compras (CCESU100).
  7. Os fornecedores selecionados recebem o e-mail da requisição e, a partir deste momento, devem optar pela atualização do cadastro.

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