Para a correta execução deste processo as configurações a seguir são necessárias: - Aprovar Solicitação no Portal e-Procurement Cadastro de Motivos (CCESU012) - Cadastro de Fluxo de Aprovação (CCESU030) Fluxo Principal - Após receber o e-mail com a notificação sobre a solicitação a aprovar, o aprovador aciona o botão "Acessar Aprovações".
- Em uma página do navegador é apresentada a aplicação de análise de aprovação das solicitações do portal e-Procurement com os itens para aprovação.
- O aprovador seleciona o item desejado e aciona o botão "Aprovar".
- Se não houver bloqueios pendentes para o item da solicitação, a situação de bloqueio do item é alterada para "Liberado".
- O aprovador opta por retornar ou cancelar o item. Para isso, acionar o botão "Retornar" ou "Cancelar" da tela.
- É apresentada tela para informar o motivo previamente cadastrado no programa Aprovar Solicitação no Portal e-ProcurementCadastro de Motivos (CCESU012) e, na sequência, acionar o botão "Enviar".
- As ações são registradas no sistema CSW e o solicitante recebe o e-mail de notificação sobre as ações de aprovação, retorno ou cancelamento de item.
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