Árvore de páginas

Configuração de Compras - E-Procurement (CCESU000)
Aba Compra (CCESU000TAB3)
Aba Portal E-Procurement (CCESU000TAB5)
Cadastro de Perfil do Comprador (CCESU015)

Realizar o envio do pedido de compra gerado para o fornecedor.

O comprador acessa ao programa Central de Compras (CCESU100).  São exibidos os dados do perfil do comprador e selecionadas as etapas do processo de compra.

Na Aba Compras (CCESU100TAB1) o comprador verifica se há itens disponíveis na etapa "Pedidos Liberados". Se houver, clica na descrição da opção.

O comprador seleciona os pedidos e aciona o botão "Notificar Fornecedor". 

O sistema apresenta o programa Requisitar Informações - Complemento (CCESU115A).

O comprador informa a descrição complementar do pedido e aciona o botão "Enviar".

O sistema altera a situação de aceite do pedido para "enviado" e envia e-mail aos fornecedores para notificar o aceite.

 

Esse conteúdo foi útil?

  • Sem rótulos
 
Olá, podemos ajudar?
Acesso direto ao banco de soluções e às dúvidas frequentes
icone_chat copy 9
icone_chat copy 5
Tira-dúvidas